Connect with us

Imperatriz inicia treinos da semana no CT Maranhão do Sul

Imperatriz

Imperatriz inicia treinos da semana no CT Maranhão do Sul

Mesmo debaixo de muita chuva, fato normal nessa época do ano, o Imperatriz voltou aos treinos nesta segunda-feira (6), nos dois periodos no CT Maranhão do Sul. O clube chegou anunciar que a tarde o treino sería no ginásio de esportes da Unisulma, entretanto como a chuva deu uma parada o treino aconteceu mesmo no Maranhão do Sul.

Jogadores se movimentaram no Ginásio da Unisulma na tarde de ontem devido a chuva – Foto Dema de Oliveira – O PROGRESSO

Na oportunidade, o treinador Paulinho Kobayashi comandou treino técnico pela manhã e a tarde foi realizado treino fisico/técnico. Para hoje, está programado treino técnico pela manhã se o campo do CT Maranhão do Sul oferecer condições, e a tarde descanso.
O vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, informou a O PROGRESSO que o amistoso contra o Águia de Marabá, que está programado para o próximo sábado(11), ainda carece de confirmação. “Estamos ainda estudando se realmente esse amistoso vai acontecer”, disse Rodrigo.

As atenções no Imperatriz estão voltadas para a estreia na Copa do Nordeste, que está programada para o dia 21 de janeiro, às 20h, no Frei Epifânio em Imperatriz, contra o Clube de Regatas Brasil (CRB) de Alagoas. O Cavalo de Aço quer fazer uma boa campanha na Copa do Nordeste para apagar a má impressão deixada na primeira vez que participou da competição, fato ocorrido em 2016, quando foi muito mal e não passou da primeira fase.

O segundo jogo do Imperatriz pela Copa do Nordeste será contra o Bahia, dia 28. Depois de estrear na Copa do Nordeste, o Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense contra o Maranhão, no dia 25 de janeiro, fora de casa. Portanto, em 9 dias o Cavalo de Aço vai realizar três jogos.
O Imperatriz foi a primeira equipe do Maranhão a iniciar sua pré-temporada, que aconteceu dia 2 de dezembro de 2019. Portanto, o Cavalo de Aço está com 36 dias de pré-temporada, saindo na frente dos adversários.

Continue lendo
Deixe seu cometário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Imperatriz

To Top