Connect with us

Polícia Civil de Barra do Corda prende foragido da justiça do Estado do Tocantins

Maranhão

Polícia Civil de Barra do Corda prende foragido da justiça do Estado do Tocantins

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu na tarde desta quinta-feira, 03/10/2019, mandado de prisão preventiva em desfavor de *M. S. S.*, o qual é suspeito da prática do crime de furto qualificado ocorrido em março de 2018, fato este ocorrido na cidade de Paraíso do Tocantins-TO.
Após investigações, a polícia civil local representou pela prisão preventiva do mesmo, sendo tal pedido acolhido pelo poder judiciário, onde então o presente suspeito se evadiu para esta cidade de Barra do Corda, onde estava foragido da justiça.
Após denúncia feita por pessoas de bem desta cidade à Polícia Civil, passamos a fazer levantamentos junto da polícia tocantina, onde então fora possível localiza-lo no Bairro Trizidela, no final da tarde de ontem, onde estava residindo atualmente, sendo então preso por investigadores da 15ª Delegacia Regional desta cidade.
Após as formalidades de praxe o suspeito foi encaminhado a Unidade Prisional desta cidade, onde se encontra a disposição da justiça.
“Agradecemos mais uma vez a confiança e o apoio da população local”, disse o delegado Renilto Ferreira.
Continue lendo
Deixe seu cometário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Maranhão

To Top