Flordelis se apresentará à Justiça do Rio na próxima quarta

A Justiça do Rio de Janeiro autorizou o uso de força policial para fazer com que a deputada Flordelis use tornozeleira eletrônica.

A defesa da deputada federal (PSD-RJ) Flordelis enviou petição nesta sexta-feira (2) para a Justiça do Rio, informando que a parlamentar retornará à capital fluminense na próxima quarta-feira (7) e, independentemente se ela for intimada ou não, se apresentará para cumprir as medidas cautelares e colocar a tornozeleira eletrônica.


Ainda segundo um dos advogados de defesa, Flordelis está neste momento em Brasília cumprindo seus compromissos oficiais de parlamentar, inclusive registrando ponto de presença na Câmara.

Após as tentativas, sem sucesso, de intimar a deputada para que sejam cumpridas as medidas cautelares impostas, como a colocação da tornozeleira eletrônica e o recolhimento noturno domiciliar, a juíza Nearis dos Santos autorizou o uso da força policial, caso necessário, durante a expedição do mandado judicial pelo oficial de justiça em um dos endereços da parlamentar. A juíza também manteve a decisão que possibilita que o mandado de intimação pendente seja cumprido mesmo fora do horário de expediente forense.

Também foi determinado que a defesa de Flordelis informe, no prazo de 24 horas contados a partir de hoje, seus telefones celulares pessoais e funcionais.

Recomendado para você

Author: Redação Tuntum

Redação Tuntum News últimas notícias do Tuntum News, notícias de última hora e notícias atuais, além de notícias do blog de Tuntum Maranhão, Brasil e do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *