Presidente do PV diz que pré-candidatura de Adriano é prioridade nacional

Em encontro realizado nessa sexta-feira 13, o presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, chancelou a decisão da executiva estadual de apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Adriano Sarney ao cargo de prefeito de São Luís. “O Adriano tem o total apoio da Executiva Nacional para entrar na disputar. Afinal, sabemos que ele irá defender, e bem, nossas bandeiras partidárias”, disse Penna.

Este foi o segundo encontro do PV em pouco mais de um mês.

Nas duas ocasiões o nome do parlamentar foi ovacionado pelos presentes. Neste encontro, também foi eleita a nova diretoria executiva do PV no Maranhão. O partido será conduzido por Adriano (presidência) e o deputado César Pires (vice-presidência).

O Partido Verde possui hoje uma estrutura partidária razoável no estado. São seis prefeitos, 13 vice-prefeitos, 100 vereadores e três deputados estaduais.

De acordo com Adriano Sarney, a meta do partido para 2020 é dobrar estes números.

“Iremos trabalhar para aumentar nosso número de prefeitos e nossa bancada de vereadores nas eleições do ano que vem. E esse aumento se dará incentivando a renovação na política”, afirmou.

Recomendado para você

Author: Redação Tuntum

Redação Tuntum News últimas notícias do Tuntum News, notícias de última hora e notícias atuais, além de notícias do blog de Tuntum Maranhão, Brasil e do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *