Prefeitura de Tuntum começa a pagar salários em atraso; secretarias receberam até 3 meses

A Prefeitura de Tuntum-MA, na tarde do dia (10), efetuou o pagamento dos servidores municipais referente a competência do mês de novembro e débitos anteriores, movimentando nas contas mais de 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais), fazendo aquecer um pouco mais a economia e o comércio local nesse final de ano, gerando satisfação entre os que foram beneficiados direto e indiretamente.
O pagamento contemplou 10 secretarias e órgão da administração municipal: Gabinete, Secretaria de Administração, Sec. de Finanças, Sec. de Infraestrutura, Sec. de Assistência Social, Sec. de Esportes, Procuradoria, Coordenação Política, concursados e Conselho Tutelar.  Gabinete do Prefeito, Secretaria de Obras e Secretaria de Administração receberam os valores de três meses. As secretárias de Finanças e Assistência Social, dois meses. As demais secretarias e órgãos, um mês cada.
O pagamento dos meses em atraso faz parte do planejamento do prefeito Dr. Tema, como já havia prometido, em quitar até o mês de janeiro todos os débitos dos servidores lotados no Palácio Municipal.

Recomendado para você

Author: Redação Tuntum

Redação Tuntum News últimas notícias do Tuntum News, notícias de última hora e notícias atuais, além de notícias do blog de Tuntum Maranhão, Brasil e do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *